Produtos recebidos - P20 (a minha opinião)

quinta-feira, setembro 08, 2016 Inês Isabel 0 Comments

Olá meninas!
Confesso que já tinha saudades de escrever para vocês mas como ultimamente tem faltado a inspiração para posts do blog tenho andado mais distante daqui. Essa é uma das razões.
Passando ao que interessa, venho partilhar convosco a minha opinião sobre 2 produtinhos que a P20 me enviou há algum tempo.
Foram então um protetor solar de SPF 50 e um anti-transpirante.


















Além dos produtos, a marca enviou-me ainda alguns folhetos informativos bastante esclarecedores que dizem questão aos produtos enviados.


Relativamente aos produtos, sobre o Protetor Solar:
- É resistente à água tal como promete;
- Fácil de aplicar porque é em spray, não tem cor, e não é gorduroso (o que é bastante bom na minha opinião)
-Traz cerca de 100 ml;

Não tenho muitoo a dizer, faz o que promete e por isso gostei imenso dele.
O único ponto menos positivo é mesmo o preço que não é muito acessível (por volta de 20 euros)

Quanto ao anti transpirante:
-É em roll-on;
-Tem 25 ml;
- Deve ser aplicado à noite antes de dormir, e deve ser "retirado" na manhã seguinte lavando com água e sabão sendo que não devem voltar a aplicar o produto, mas podem aplicar desodorizante como costumam fazer;

Funciona tal como promete, a única desvantagem é o cheiro terrível a álcool que ele tem;
O preço é por volta dos 13/14 euros.

Espero que tenham gostado do post,
obrigada mais uma vez à marca por me ter enviado e ter dado a oportunidade de experimentar estes produtos!

Deixo aqui o facebook da marca -> Clica aqui

Beijinhos**

(Acompanha-me no facebook clicando aqui)





0 Sweets que comentaram::