6 produtos que me arrependo de ter comprado!

sexta-feira, agosto 07, 2015 Inês Isabel 8 Comments

Olá meninas!
No post de hoje venho mostrar-vos 6 produtos que me arrependo de ter comprado.

Vamos então ver :D

Os 6 produtos que me arrependo de ter comprado          





 1º Produto: Exfoliante diário da Clearasil





 -O primeiro produto que me arrependo de ter comprado é este exfoliante diário da Clearasil e a razão de não gostar dele é porque ficava com vermelhidão na pele.
Usei-o durante alguns dias e até gostava dele, mas depois reparei que não estava a fazer-me muito bem então deixei de o usar.


2º Produto:Gel de limpeza da L´oréal Paris


-Comprei uma vez este gel de limpeza porque encontrava-se em promoção e como tenho pele mista (mas com tendência a alguma acne) resolvi comprá-lo para exprimentar.
Na primeira utilização deste produto não notei grandes diferenças na minha pele, mas após algumas utilizações comecei a notar que as marcas que tenho de algumas borbulhas (na testa) ficavam vermelhas e notavam-se muitooo mais do que se costumam notar.
A pele fica de facto limpa e fresca, mas para mim não é o mais apropriado dado que as marcas das borbulhas que tenho ficam mais acentuadas e vermelhas.


3º Produto: Água Micelar Corine de Farme


-Aqui está mais um produto que me arrependo de ter comprado. A água micelar da Corine de Farme, a razão de não gostar dela é porque me deixava vermelhidão na pele e algumas borbulhas.
A minha pele é mista com tendência a alguma acne e já tinha visto alguns posts/reviews de pessoas com pele mista a usar esta água micelar e que gostaram muito no entanto, cada pele é uma pele e não são todas iguais necessitam de cuidados específicos diferentes e este produto não resultou muito bem com a minha pele.
 Não tenho a cara completamente cheia de acne mas tenho algumas borbulhas e as terríveis marcas delas.
Como podem ver na foto ainda foi usada durante algumas vezes mas por pouco tempo.

 4ºProduto: Benzac


- Lembram-se quando fiz uma review sobre esta pomada? Clica aqui para veres a review desta pomada (Benzac) , a verdade é que esta pomada funcionou comigo durante uns 3 ou 4 dias fez o seu trabalho muito bem, realmente queimava as borbulhas e elas melhoravam.
A parte pior foi quando começou a deixar-me as marcas das borbulhas que eram tratadas/queimadas por esta pomada.
Posso dizer que se hoje tenho algumas marcas de borbulhas foi também graças a esta pomada que piorou ainda a minha situação..
Ficava (e fiquei) com marcas de borbulhas, e estas ficavam com uma enorme vermelhidão depois de usar esta pomada..

5ºProduto: Caixa de maquilhagem da "The color workshop"


 - Esta caixa de maquilhagem comprei uma vez no Continente por 5 euros e pouco e realmente achei que compensava porque traz com ela várias sombras, gloss´s, blush e bronzer.
Não é que deteste esta caixa de maquilhagem mas também não a adoro de todo.
A razão é simples, as sombras não são nadaa pigmentadas e desaparecem facilmente quando aplicadas e isto mesmo que se tenha aplicado primer.
Detesto a qualidade das sombras, mas gosto imenso dos gloss´s e dos blush´s no entanto arrependo-me de a ter comprado.



Como podem ver algumas sombras estão usadas, adorava um tom champanhe (aquela que está mais usada), o branco também usava, e o rosa claro.
No entanto não gostei nadaa da qualidade das sombras.

Assim é a caixa (houve uns blush´s que se partiram como podem ver).

6ºProduto: BB cream da Garnier


-Antes de ter comprado este bb cream eu pedi a vossa opinião no facebook ao qual obviamente obtive diversas respostas, umas positivas e outras negativas.
Houve quem me dissesse que este bb cream causava pequenas borbulhas na pele, mas houve também quem me dissesse que era bom e recomendava.
Pouco tempo depois este bb cream esteve em promoção a 4.99 senão me engano, no jumbo, decidi arriscar e comprei-o pois estava curiosa para testá-lo.

Na primeira utilização pareceu-me razoável, mas no segundo e terceiro dia de utilização apercebi-me realmente de ficar com umas pequenas borbulhas que não tinha.
E tinha perguntando a uma amiga minha que também tinha este bb cream se lhe acontecia o mesmo (ficar com borbulhas) e ela confirmou-me que sim e que o tinha deixado de usar.
Eu após ter ficado com estas borbulhas deixei de o usar também pois estava a fazer mal à minha pele.



E com isto chegámos ao fim deste post, quero referir que estes produtos não resultaram em mim mas cada pele é uma pele.
E tal como referi a minha pele é mista com tendência à alguma acne logo não posso usar qualquer tipo de produtos.
Não resultou em mim mas se tiverem curiosidade em testar algum produto destes porque não?
A minha opinião foi negativa pelo efeito que fizeram na minha pele, no entanto há muitas reviews positivas sobre alguns destes produtos, ou seja como referi cada pele é uma pele tal como cada caso é um caso ;)

Espero que tenham gostado!
Fiquem bem,
beijinhos e bom fim de semana!

Nes*

( Clica aqui para visitares a página de facebook do blog )



8 comentários:

  1. Olá princesa adorei o teu post muito explicativo.
    Ando curiosa certamente com a água micelar, mas mais para a frente a comprarei.
    Quanto ao benzac indiquei o a uma das minhas melhores amigas, mas pelos vistos não reagiu muito bem a ele, fez alergia.
    Continua com o teu excelente trabalho flor :D
    Beijinhos :* <3 <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda por comentares <3
      Fico contente por saber que gostaste do post :)
      Obrigada por comentares e por tudo o que tens feito por mim.
      Beijinhos muitooooo grandes :* <3

      Eliminar
  2. Adorei o teu post querida, bastante explicito em cada produto e quais as possíveis consequências em cada um deles, se bem que de pessoa para pessoa difere muito. Desses por acaso ainda não tinha experimentado nenhum.
    Beijinho enorme <3

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda por comentares fico muito feliz!
      Exatamente, tal como disse "cada pele é uma pele" logo não reagem da mesma maneira :)
      Fico muito contente por teres gostado <3
      Obrigada, beijinhos grandes :*

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nenhum destes mas estava tentada a comprar o BB Cream, agora já não sei :l

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Eu acho que este BB cream resulta de maneira diferente nas pessoas, em mim e várias pessoas fez borbulhas pequeninas mas vejo outras que gostam muito dele e o usam diariamente!
      A única maneira se calhar de descobrires é experimentares usar uma vez (alguma amiga tua que use) pede para experimentares e vê como a tua pele reage :s
      Beijinhos,
      Nes*

      Eliminar
  4. Não experimentei nenhum desses produtos mas assim fico atenta :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sim, o corretor é bom para olheiras e manchas :*
      Tenho q falar dele no blog :)

      Eliminar