- Miminhos da Sudani Arts :)

domingo, outubro 13, 2013 Inês Isabel 4 Comments


-Olá belezas!
Então hoje venho mostrar-vos  uns produtos de uma lojinha muito especial para mim :)
É a Sudani Arts, esta loja dedica-se a venda de artesanato: bijuteria,pintura em tela e gesso, feltro, caixas e molduras em decoupage, e muito mais, passando ainda por roupas e acessórios em 2ª mão :)
Visitem e deixem o vosso like.

Mas sabem aquela sensação, em que vão ver o vosso correio e está lá uma cartinha de uma pessoa muito especial para vocês?
Foi o caso que me aconteceu ;)

Eu gosto mesmo muito da Susana :)
Além da parceria que fiz com ela, criamos uma forte amizade, como eu digo ela é a minha Maninha :)
É mesmo muito mas muito especial para mim :)

Vamos ver as coisinhas fofas que ela mandou a mim , e á minha mummy que fez anos na passada terça-feira? <3




 Como já referi a minha rainha fez anos na passada terça-feira.
E a Susana que é um doce de pessoa, mandou estes 2 miminhos para ela.
Vejam só , esta pulseira verde com a cruz que contém brilhantes *.*
E a pulseira em tons de rosa, super querida :)
A minha mãe , adorou :D

A Susana enviou-me estes brincos em forma de flor cor-de rosa muito fofos :)
Digam lá que não queridos?
Eu adooooro-os :D


 Eu vou usar e abusar destes brincos :)
Para já são simples, e eu adoro coisas simples.
Tem estas maravilhosas flores em tons de rosa, que fica sempre bem num look mais leve e confortável.
Como pode também serem usados num look mais arrojado, e até mais elegante ;)
O que acham destas belezas?
Gostam? :D





Outros brincos que a Susana me enviou foram estes.
Meninas eu digo-vos fiquei maravilhada ao ver estes brincos.
Para quem não sabe estes brincos são pintados á mão, e este desenho está magnífico, nunca fiquei tão fascinada na minha vida com uns brincos, digo-vos ao vivo são muito mas mesmo muito giros :)
E os inúmeros looks que vai ser possíveis realizar com eles?
Uma roupa em tons de preto ou branco, vai ficar bem com uma camisa branca e uns jeans.
Adooro-os :D


São mesmo lindos :D
Não acham?














 Estes foram os brincos que a querida Susana me ofereceu.
Vamos passar as outras 2 coisinhas? :D










A Susana enviou-me este colar magnífico em tons de dourado :)
É tão mas tão lindo que até a minha mummy tirou uma foto com ele :D





 Adoro os spikes que tem *.*
  Mummy com o colar :D
 Pormenor do colar :)



 É lindo :D
Eu fiquei apaixonada assim que o vi :)
Tanto eu como a minha rainha, adoramos :)
Andámos nós feitas modelos, a tirar fotos com ele. ehehehehe :)



E agora vamos ver uma coisa muito fofa que a minha maninha me enviou ainda, que eu por acaso não tinha.
E vai-me dar um jeitaço :D

 Pormenor do marcador de livro :)


Foi este marcador de livro que a querida Susana me enviou.
Por acaso não tive nenhum, e quando marcava os livros era ou com um pedaço de folha ou cartão.
Mas agora com este marcador super querido, já vou puder marcar no meu livro/caderno, e vai ficar mesmo giro :D
O que acham desta coisa fofa?
A Susana tem marcadores de livros muito giros mesmos, de várias cores com vários pendentes e missangas :D
São maravilhosos!

Bem, quero mais uma vez deixar o meu agradecimento á minha maninha pelas coisinhas que me enviou a mim e a minha mummy.
E por isso quero que todas as minhas belezas passem na página da Susana aqui: https://www.facebook.com/SaldosTodoOAno deixem o vosso like, façam as vossas comprinhas porque a Susaninha anda a criar uns ótimos artigos :)
Visitem e deliciem-se com tanta coisa linda que esta artista e talentosa, é capaz de fazer :)

Beijinhos*
Espero que tenham gostado*
Fiquem bem :)
Nes x)



4 comentários:

  1. Oh que peças bonitas, as minhas preferidas são os brincos com a flor rosa mesmo fofinho e o colar com os spikes! :) Como sabes ganhei uma pecinha da Susana num passatempo em parceria aqui com o teu cantinho e tive a agradável surpresa de receber um colar super fofinho e colorido :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Maninha muito obrigada por este review...adoreiii....és linda e tambem gosto muitooo de ti <3 e ainda vais receber mais miminhos meus <3 beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, pelo ser humano magnífico que és <3
      Obrigada por tudo*
      És um sempre ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar