Miminho da loja " Mil Malmequeres e Margaridas :)

terça-feira, outubro 01, 2013 Inês Isabel 6 Comments

Olá belezas!


Ora vejam:

E o que será que está aqui dentro? :P

Este brilhante anel *.*
Preto, super elegante e sofisticado :)

Vejam só, como fica :)

E a mensagem que a Ana Margarida, me mandou junto com esta beleza de anel!

:)

Adoreeei! :D

Eu penso que todas nós devíamos ter um anel preto.
É como termos os básicos da roupa.
Preto/Branco, combina com tudo , e este anel que á volta dele tem estes tons dourados fica perfeito *.*

Vou usar e ABUSAR deste anel :)
É muito giro mesmo *.*

Eu sou fã e tu?

Lindo *.*

Por isso já sabes, visita a página https://www.facebook.com/MilMalmequeresEMargaridas?fref=ts e delicia-te com tanta coisa linda, como este anel :)

É um indispensável na tua coleção de anéis :D

Alguns looks que podes combinar com este anel :)





E então o que vos parece?
Vale ou não a pena visitar e comprar na Mil Malmequeres e Margaridas?

Eu sou fã e recomendo a 100% 


Espero que tenham gostado belezas :)
Fiquem bem*
Beijinhos*
Nes x)












6 comentários:

  1. A mim parece-me muito bem é super giro e elegante. Concordo quando dizes que todas devíamos ter um anel preto, eu também tenho um e adoro! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o anel é mesmo bonito, eu adoro aneis! :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca liguei muito a anéis, mas desde que comecei a descobrir as lojinhas no facebook, e principamente quando comecei com as parcerias fui me interessando mais e não é que me apaixonei por anéis? ehehehe
      Beijinhos**

      Eliminar