-Back to School 3#

domingo, setembro 15, 2013 Inês Isabel 7 Comments

Olá belezas :)
Eu já era para ter feito este post já há algum tempo mas ainda não tive oportunidade, até porque ainda não parei um bocadinho xD
Como as aulas já começam esta semana noooooooooooo!! resolvi fazer então o post hoje.
Vamos lá então espreitar o meu material escolar :P
Ainda não tirei fotos á mochila e aos cadernos, portanto ainda não vou publicar =S

Este é o meu estojo ^^
Digam lá que não é fofo? Euu adoooro.


Adooro o padrão :)

O que andará dentro dele??

Afiadeira ^^
A minha é roxa, (está cheia porque estive a testá-la ehehehe)

Corretor :)

Borracha :)

Esta caneta suuuper fofa ^^
Que tem um padrão com malas e sapatos, fiquei apaixonada ^^


Marcadores!!

Caneta preta :)

Esferográficas, verde,preto,vermelho e azul ^.^

Tudoo o que tenho dentro do estojo :)

Neste estojo rosa, tenho lápis de cor/canetas, em caso de for preciso xD


Na parte da frente tenho canetas de várias cores para escrever :)

Dentro do estojo tenho os lápis, canetas e ainda uma tesoura.

Os lápis x)
Não são muitos , é só mesmo para desenrascar em caso de serem precisos..


As canetas :)

Tudo junto x)

As canetas em várias cores para escrever :)




Um lápis x)

Um clip em forma de coração x)

Desculpem lá a qualidade das fotos (tiradas com telemóvel)...



Mais tarde irei publicar os cadernos e a mochila ^^


Espero que tenham gostado*
Beijinhos*
Fiquem bem*
Nes x)

7 comentários:

  1. Eu já não faço parte do regresso às aulas mas gosto sempre de ver estas coisas! O estojo é super querido e original, tem um padrão muito bonito e a caneta com sapatos e tal é tão querida!
    Bom regresso às aulas e que corra tudo pelo melhor :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus estojos :) Depois também quero ver a mochila ehe!

    ResponderEliminar
  3. Que saudades que eu tenho de preparar o meu material escolar:p
    Beijinhos

    ResponderEliminar