Desabafo..

segunda-feira, julho 01, 2013 Inês Isabel 0 Comments

Olá meninas..
O meu blog é também o meu cantinho... Onde desabafo certo?
Então hoje vim fazê-lo, sem vergonha nenhuma!!


Durante estas semanas aconteceu muitas coisas... Além do mais foi uma semana muito agitada.
Algo que me chateia muito mas mesmo muito é quando começamos uma nova parceria no qual nós nos empenhamos ao máximo mas em troca não obtemos nada.
Falo disto porque foi mesmo isso que me aconteceu.
Nas minhas parcerias existem regras, e caso não sejam cumpridas terei de tomar medidas como simplesmente acabar com a parceria, já que o outro parceiro não se empenha.
Eu tenho me esforçado muito mais mesmo muito para manter as minhas parcerias estáveis..
Vocês não imaginam as horas a que eu ficava agarrada ao computador , a divulgar produtos de várias lojas quando essas mesmas não queriam saber do meu blog...
Simplesmente partilhavam o meu blog 1x por mês , esse foi um dos casos das minhas parcerias..
Outras simplesmente nem se davam ao trabalho de PARTILHAR O MEU BLOG, ou seja eram interesseiras..
Queriam que eu divulgasse a loja e publicitasse mas elas não mexiam uma palha até porque não se davam ao trabalho de divulgar o meu blog.
Ora quando isso aconteceu eu comecei a "alertar" sobre o mesmo..
No qual tive várias desculpas..
Pensavam que a parceria durava apenas um dia... Tinham dúvidas sobre algo na parceria? Perguntavam-me... Mas não..
Outras de simplesmente não querem... Então porque disseram que queriam?
Esta gente só pode ser BIPOLAR mesmo..
O mais engraçado é que me USARAM sim, é mesmo o termo correto USARAM e ABUSARAM da minha boa vontade...
Eu só servia para divulgar as coisinhas delas e elas nem se davam ao trabalhar de divulgar nada do blog..
Enfim..
O mais engraçado foi que algumas meninas começaram a desfazer-se das parcerias assim do nada...
Ok..
Esta gente é mesmo BIPOLAR (penso para mim).
Um dia estamos em parceria outro dia decidem terminar?
Se achavam que qualquer coisa estava errada só tinham de falar comigo, mas não preferiram USAR-ME..
Como reparei que não andavam a divulgar pois trabalham e tem a sua vida pessoal como toda a gente resolvi alterar as regras..
Então fiz o seguinte, pedi pelo menos NO MÍNIMO DOS MÍNIMOS para divulgarem o meu blog 3x por semana.
Não digo todos os dias ( podia ser dia sim/dia não).
Tudo bem... algumas meninas aceitaram e tudo bem até aqui..
Mas quando as coisas são mal interpretadas, JÁ ESTÁ TUDO MAL.
Eu tinha uma parceria com uma loja (não revelar pois a gerente da mesma sabe quem é) que era apenas a troca de publicidade.
E como tinha alterado as regras no documento (documento onde está a falar sobre os vários métodos das parcerias) esta menina achou que tinha obrigatoriamente de me enviar peças para review.
No qual me chamou interesseira e outros nomes..

Minha querida como depois te respondi na mensagem privada no qual nem te deste ao trabalho de ler, referi que as regras só alteravam para divulgarem o meu blog 3x por semana nada mais.
As parcerias cujo tinha tudo planificado MANTINHAM-SE mas para algumas pessoas fizeram confusão e armaram "barraca" o termo é mesmo este..
Além das indiretas que mandou na sua página de facebook.

Se estiveres a ler este post informo-te que as tuas "bocas" não me afetam ;)

Enfim...

No meio disto tudo ainda houve alguém DECENTE onde agradeceu o facto de eu ter divulgo os seus produtos e etc..


Enfim meninas, a conclusão que tiro disto é que há gente INTERESSEIRA, FALSA e que perdi muito tempo com gente que não interessa...
Como disse a querida Sílvia da loja "Artes da Sílvia" , mais vale poucas parcerias mas boas e eu tenho de agradecer a todas as minhas VERDADEIRAS PARCERIAS, pois nunca me desiludiram.
O meu erro foi sem dúvida ter perdido muito tempo com gente falsa que nem interessa para nada..

Mas agora bola para frente ;)
A vida continua!



Aqui fica o meu desabafo*

Fiquem bem Sweets :)
Beijinhos*
Nes x)

0 Sweets que comentaram::