O meu pote mágico ^.^

domingo, junho 23, 2013 Inês Isabel 0 Comments

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos o meu  pote de desejos/frases inspiradoras e outros.. e ainda vou dizer-vos como o fiz ;)

O meu ficou assim *.*


A tampa com brilhantes *.*



 Por dentro , os sonhos e as frases inspiradoras :P







Como o fiz:

Material:

-1 frasco (utilizei um frasco de Nutella)
-Tinta ou verniz
-Post it (tamanho pequeno)
-Glitters


Processo:

1º Comecei por pintar a tampa com um verniz rosa, (utilizei um verniz , porque não lhe dava grande uso e além do mais era aguado).

2ºColoquei por cima da tampa os glitters.

3ºEscrevi nos posts it´s sonhos, frases inspiradoras que eu gostasse :)

4ºColoquei-os no frasco.

Eu recortei de um cartão aquela parte decorativa, e resolvi escrever lá "Wishes,Dreams, Inspiring Sentences"

Com um pedaço de folha branca podem colocar também.

É muito simples de fazer meninas :)


Espero que tenham gostado**



Fiquem bem*
Beijinhos*
Nes x)


0 Sweets que comentaram::