-Tag-Adivinha o que é mentira =P

quinta-feira, setembro 27, 2012 Inês Isabel 2 Comments

Olá belezas como estão? Hoje vim responder a uma tag, de uma menina super simpática que deixo aqui o blog dela-Bee*Land que foi bastante simpática ao me propor esta tag ^^
Obrigada Sweet :)

Esta tag é diferente daquelas que vocês estão habituadas a ver (:
Esta tag consiste em que eu diga 8 factos sobre mim MAS , 4 deles são mentira, e é aí que vocês entram nisto.Têm de descobrir qual as 4 mentiras que eu estou a dizer ehehehe.
Aceitam o desafio de descobrirem?

Vou então responder:

1ºfacto-O meu grande sonho é ser veterinária  ^^
2ºfacto-Amo pintar quadros :D
3ºfacto-Amo os one direction <3
4ºfacto-A minha estação do ano preferida é o verão.
5ºfacto-Odeio chocolate T.T
6ºfacto-Adoro ver os Simpsons.
7ºfacto-Já fui a Paris
8ºfacto-Amo a minha vida <3

E então belezas, conseguem adivinhar as 4 mentiras ehehe
Deixem as vossas respostas nos comentários cá em baixo :)

Fiquem bem.
Beijinhos
Nes Sweet x)

2 comentários: