->O que ter na necessaire escolar?

terça-feira, setembro 18, 2012 Inês Isabel 0 Comments

Olá belezas, como estão? Bem , hoje vim fazer este pos´t da necessaire escolar, é normal eu agora eu não vir fazer mais pos´t , pois como sabem estou em tempo de aulas , e mesmo assim de vez em quando cá dou um pulinho ao blog.
Bem eu resolvi fazer este pos´t porque habitualmente é um pos´t muito pedido.
Eu espero que gostem belezas x)

✺Creme de mãos-É sempre importante as nossas mãos estarem hidratadas,sobretudo no inverno.Logo precisamos de um bom creme,pequeno e fácil de levarem convosco :)

✺Batom do cieiro-O famoso batom do cieiro,para hidratar os lábios-Principalmente no inverno também onde têm tendência a ficarem secos e desidratados.

✺Gloss-Como sabem vão para a escola, logo não vamos trazer a maquilhagem toda atrás , apenas o essencial , para um dia de aulas. Um gloss, sem cor ou apenas com brilho , simples , nada de exageros.

✺Perfume (ou amostras)- Sabem aquele dia que esqueçem-se de pôr perfume? Ter uma amostra ou até mesmo um perfume, convosco não faz mal nenhum , para ficarem todas cheirosas (:

✺Elásticos cabelo-Especialmente para educação fisica , temos tendência , a deixar o cabelo solto , quando corremos ou saltamos , o cabelo está sempre a vir para a frente.E mesmo em tempo de calor,transpiramos ainda mais , com o cabelo solto, portanto uns elásticos de cabelo sempre convosco :)

✺Lápis preto-Apenas para retocarem nada de mais. ;)

✺Os vossos produtos pessoais como pensos e etc..

✺Espelho-Será que estamos despenteadas?Estamos borradas da maquilhagem? Um espelho resolve tudo isso , um espelho de bolsa, para verificares se está tudo ok , com a tua imagem (:

 Desodorizante-Para quem costuma , tomar banho depois de as aulas de educação física, para não transpirarem tanto.Nunca ponham desodorizante, quando estão a transpirar , tomem o vosso duche sempre primeiro.

Penso que seja apenas isto belezas :)
Espero que tenham gostado.
E esta dica que vos tenha sido útil (:
Até ao próximo pos´t.
Beijinhos-Nes

0 Sweets que comentaram::