-Mais presentinhos? Sim :D

sexta-feira, setembro 28, 2012 Inês Isabel 6 Comments

Olá belezas,como estão?
Bem, eu era para fazer este pos´t já há mais tempo, mas como não tinha tido oportunidade, resolvi fazê-lo agora :))

Então, eu já tinha recebido presentinhos, já algum tempo, e algumas semanas atrás recebi mais :D
Obrigada mais uma vez á pessoa que mos deu ^^

Produtos-Avon(fora a amostra)


Amostra de um Serúm Facial :)

Amostra de um Perfume-Avon

Pulseiras prateadas com brilho :))

Colar com inicial F :))


Princesas foi estas as prendinhas que recebi ^^
Obrigada mais uma vez pelos presentes ^^

Beijinhos
Fiquem bem
Nes Sweet :))

6 comentários:

  1. tão fofo o colar

    =)
    amei=)

    tanta coisinha boa=)
    eu adooro receber miminho=)

    xoxo
    bee*

    adorei msm o colar=) cute!!

    ResponderEliminar
  2. É fofinha :))
    Obrigada ^^
    Eu também gosto de receber coisinhas boas ihihi.
    Alegra o meu dia :D

    ResponderEliminar
  3. que belos presentinhos.. a pulseira é super linda..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Estrelinha :))
    Reparei, que és uma nova seguidora do Blog ^^
    Muito obrigada por teres aderido Sweet (:
    Ainda bem que gostas-te ^^
    Vou aderir ao teu blog também :)
    Beijinho
    Nes Sweet
    Muah :*

    ResponderEliminar
  5. Bemmm o colar e as pulseiras já me conquistaram hihihii :))
    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Espero que gostes
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  6. Olá fofinha :)
    Participo sim Sweet :))
    Obrigada, beijinho :*

    ResponderEliminar