Dica da Semana- Poupar dinheiro na Maquilhagem

segunda-feira, junho 04, 2012 Inês Isabel 0 Comments

Hello belezas , como estão?O post de hoje é sobre como poupar na maquilhagem.Vou dar-vos 5 dicas (:

Dica 1-Batom de longa vida.--> Os teus batons estão todos no fim e precisas desesperadamente de comprar novos? Não deites os velhos fora! Com uma colher ou outro utensílio pequeno retira as sobras do batom até ao fundo e guarda-as numa antiga caixinha de sombras ou de medicamentos (desde que seja repartida e esteja bem limpa) – agora tens uma paleta inteira de batons por onde escolher, para misturar e fazer experiências, utilizando um pincel apropriado.


Dica 2-Rímel ressuscitado. Quantas vezes não tentas aplicar rímel, só para verificar que este está seco e provavelmente no fim? Não deites logo fora, passa o tubo da máscara para pestanas debaixo de água quente durante alguns minutos e ficará com um rímel novo em folha.

Dica 3-Blush e sombra.Quando os teus blush´s e sombras preferidos começarem a estalar e a desfazer-se, deita-os numa pequena caixinha e utiliza-os como pós.

Dica 4-Vaselina milagrosa.Esqueçe os desmaquilhantes caros (em creme, loção e toalhitas) e opta antes por usar vaselina – é mais barata, dura muito tempo e retira toda a maquilhagem tão bem ou melhor como qualquer desmaquilhante!

Dica 5-2-em-1.Existem muitos produtos cosméticos que servem duas funções. Podes, por exemplo, usar um batom como um blush tipo-creme e um iluminador de rosto também serve para os olhos, não precisas de adquirir dois.


Beijinhos 
Fiquem bem Nene xD


0 Sweets que comentaram::