Á conversa com... Vanessamakes

domingo, março 11, 2012 Inês Isabel 1 Comments

Hello Belezas , aqui está a 1ª entrevista da rubrica "Á conversa com...) a minha convidada foi "Vanessamakes" , aqui está a entrevista espero que gostem (:

Dicas da Nene xD -Antes de mais obrigada por teres aceito o meu convite .

Dicas da Nene xD : A partir de que idade te começas-te a maquilhar e porquê ?

Vanessa :Comecei a maquilhar-me aos 11 anos, com lápis preto, porque desde os meus 6 anos que tenho uma falha das pestanas, e o lápis preto disfarçava aquilo muito facilmente .

Dicas da Nene xD:Como surgiu a ideia de criar 1 canal no youtube e de fazer vídeos ?

Vanessa: Eu muito antes de começar a fazer vídeos, eu procurava sempre tutoriais no youtube . Ás vezes era como pintar uma camisola, outras era como fazer o delineador. Sempre utilizei o youtube como uma fonte de pesquisa .Depois com os meus 16 anos, comecei a ter interesse em maquilhagem, vi muitos tutoriais, participei em alguns concursos, e depois decidi criar o meu canal onde eu podia fazer de tudo um pouco.

Dicas da Nene xD:O que é a maquilhagem para ti ?

Vanessa:Pergunta Difícil Para mim a maquilhagem, é transformar.Podemos mudar totalmente o aspecto de uma pessoa, apenas utilizando maquilhagem.E a maquilhagem é um mundo... Eu adoro criar, adoro principalmente o "Transformar" pode ser em algo bonito, ou mesmo em algo horroroso como um Zombie . (risos).

Dicas da Nene xD:Gostavas de ser make-up profissional ?

Vanessa : Sim, o meu objectivo é mesmo tirar o curso, porque há muita coisa que eu quero ainda aprender. Até la vou fazendo pequenos trabalhos, com algumas marcas e pessoas.

Dicas da Nene xD:Sei que tens 1 lojinha, fala-me um pouco sobre isso ?

Vanessa:Eu sou distribuidora herbalife, trabalho como tal, e a lojinha é como um catalogo, só que na Internet.

Dicas da Nene xD:Tens outros gostos em algo especifico sem ser maquilhagem ?

Vanessa :Sim, gosto de fazer desporto. Adoro levar o corpo á exaustão! Quanto mais cansada melhor me sinto .Mas sem ser isso, adoro ir a concertos. Já lá vai algum tempo, em que eu ia a concertos várias vezes por ano, mas agora só vou mesmo ver o que posso e o que realmente gosto.

Dicas da Nene xD:Qual é a tua opinião sobre as crianças menores com 6 e 8 anos se maquilharem ?

Vanessa:Acho que é divertido para uma festa ou para o Carnaval , mas para o dia-a-dia acho que não deviam usar, porque só temos uma infância. Temos é de aproveita-la .

Dicas da Nene xD:Quando passas em algum sítio e várias pessoas te conhecem da Internet como reagem ? Elogiam-te ? conta-me um pouco acerca disso .

Vanessa :Muitas pessoas têm vergonha de vir ter comigo e dizer olá. Mas ainda existem algumas meninas que sim, vêm me dizer olá, e eu adoro a sensação. Mas ás vezes sinto-me como uma celebridade, e fico com vergonha de sair à rua com fato de treino e t-shirt . (risos)

Dicas da Nene xD:Em alguns tutoriais de maquilhagem que fazes , onde te inspiras quando realizas alguns looks de make ?

Vanessa :Alguns vídeos são "réplicas" de outros vídeos que vou vendo no youtube e aprendendo técnicas. Mas a maioria dos vídeos são look´s normais, basta pegar nas sombras e começar a brincar com as sombras, alguns saem bem, e outros nem por isso.

Dicas da Nene xD:Andas a preparar novos vídeos ? Revela-me 1 pouco ?

Vanessa :Por acaso sim, vou lançar um desafio de perda de peso no youtube , mas ando um pouco de pé atrás..

Dicas da Nene xD: A nossa entrevista chegou ao fim podes dizer algo que achas-te da entrevista algumas palavras a quem te acompanha ?

Vanessa :Gostei muito das tuas perguntas, és direta e muito simpática. E eu só quero agradecer aos meus seguidores simplesmente por serem meus seguidores e me aturarem vídeo atrás de vídeo, Muito Obrigada.E Beijinhos a Todos.

Dicas da Nene xD:Muito obrigada por teres aceite o meu convite, continuação de bons tutorias de maquilhagem e felicidades . Obrigado e até a próxima (: Foi um gosto falar contigo.

Vanessa:Obrigada eu fofinha.

Como vêm a Vanessa foi super simpática , e super querida (:
Obrigada Vanessa (:












1 comentário: